3

molde chapeu,bone,gorro




































3 comentários:

  1. DALVA, ADOREI SEU BLOG, PASSA NO MEU PRA CONHECER TB, ESTA EM DESENVOLVIMENTO,http://lalinha-blogspot.blogspot.com, VOU GOSTAR DA SUA VISITA.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,como sempre eu fico babando literalmente pelo seu blog....tem um selinho do coração que deixei pra vc no meu blog,espero que goste,está entre os 10 escolhidos..beijokas em seu coração...ah,amo ver a foto dos seus filhotes,ela..tem uma carinha que dá vontade de apertar....kkkkkkkkkkk
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, adorei as dicas, estou começando com um blog agora, na vdd HOJE...estou meio perdida mas vou me achar! rsrs...se kiser passe lá! bjs
    coisinhasdajuh87.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

POR FAVOR DEIXEM SEUS ENDEREÇOS DE EMAILS,PARA EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS,POIS NÃO CONSIGO RETORNAR AS MENSAGENS,,OBRIGADA,,,