9

molde de olhos e dicas

  olá pessoal em homenagem ao artesão resolvi publicar minhas dicas de pintura de olhos,,,
esse rosto modelado que vai aparecer é o  mesmo pap que fiz em uma postagem anterior,,,

primeiramente imprimam o molde em papel a4,depois repasse para uma folha de raio x ou cartolina,com um estilete faça apenas um talho no meio dos olhos do molde,logo apos recorte o contorno com uma tesoura pequena e afiada com muita delicadeza,
                                                 agora coloque o molde sobre o e.v.a plano ou fofucha e risque com um palito,depois contorne com uma canetinha preta ponta fina e pinte de branco .

                                      agora desenhe as pupilas e pinte da cor que desejar...

 termine fazendo um ponto preto no meio da pupila e uma gota do branco no cantinho para dar uma iluminada no olho. esse molde de olho eu uso para fazer as princesas da disney...

essa é a tinta que falei ...é bem melhor do que molhar o palito na tinta ou aquele pinta bolinha,,é bem mais pratico e dura um tempão,,por ter o bico dosador,,sai exatamente do mesmo tamanho as bolinhas,,
 essa tampa de mamadeira é o molde que uso para a marcação da boca,por ela ser transparente vc não erra,é só colocar ela no meio dos olhos e riscar embaixo,mas lembre-se de fazer isso antes de pintar os olhos,senão marca a pintura...espero que tenham gostado,qualquer duvida poste aí nos comentarios,,e feliz dia para nóssssssssss,,bjosssssssss..

9 comentários:

  1. Oi Dalva, Passando para agradecer as dicas dos olhos e principalmente a dica da boca eu amei so ficou uma duvida o lugar exato onde eu ponho a tampa da mamadeira? Meu email. veraluccias@gmail.com
    deixo um abraco forte e agradeco voce pelo carinho e atencao.
    um abraco

    ResponderExcluir
  2. Olá Dalva eu estou com muita vontade de fazer essas bonequinhas, eu nunca trabalhei com E.V.A. obrigado por suas dicas.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vi seu comentário no blog da Cris Boeque e vim correndo te seguir!
    Parabéns amei seu blog e amei a dica!
    Bjos da Fabi

    ResponderExcluir
  4. OI DALVA AMO O SEU BLOG TEM DICAS LEGAIS E É MUITO LINDO, JA RECOMENDEI O SEU BLOG PRA VARIAS AMIGAS BLOGUEIRAS, OK BEIJOS SHULY

    ResponderExcluir
  5. oi Dalva! o seu blog é tudo de bom!obrigado pelos moldes e paps,eles serão muito úteis pra mim,também sou amante do EVA e do q podemos fazer com ele.Que Deus possa abençoar esse seu dom, seus trabalhos são perfeitos e inspiradores.

    ResponderExcluir
  6. Tenho que falar sempre.... orgulho de sua seguidora você é D++++++++++++. Beijos, Beijos, Sílvia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação com o que o fazes, que o Senhor continue te iluminando e derramando chuvas de bençãos em sua vida.

    ResponderExcluir
  8. vc é ótima deus te abençoe lucianesilva

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

POR FAVOR DEIXEM SEUS ENDEREÇOS DE EMAILS,PARA EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS,POIS NÃO CONSIGO RETORNAR AS MENSAGENS,,OBRIGADA,,,