10

fofucho ryan teen com molde






10 comentários:

  1. Que lindo...!!! que muñequito mas tierno, felicitaciones realmente está hermoso.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE DALVA ESTAVA A TARDE TODA TENTANDO ENCONTRAR UM MOLDE DE OLHO COMO ESSE E QUANDO VIM VISITAR O SEU BLOG....ZAS EIS QUE EU ME DEPAREI COM ESSE FOFUCHO FOFO E EIS O MOLDE QUE EU ESTAVA PROCURANDO, DEUS É MUITO BOM POIS COLOCOU PESSOAS COMO VC QUE TEM EM CORAÇAO DE OURO COMO +2 PESSOAS VIRTUAIS QUE EU CONHEÇO PARA AJUDAR INICIANTES COMO EU. MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR O MOLDE. BJS E FIQUE COM DEUS E QUE DEUS LHE ABENÇOE. VOU LÁ TERMINAR A KATIE, POIS ESTAVA FALTANDO OS OLHOS.

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA TD BEM?? TA LINDO ESTE SEU FOFUCHO E MT OBGADA PELO MOLDE!!
    AMIGA PASSA NO MEU BLOG E PEGA UM SELINHO P VC NA LATERAL DIREITA.
    BJAUMMM FIQ C DEUS TA??!
    SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dalva. Amei o seu blog.Seus trabalhos são liiiindos. Parabéns. Que Deus te abençoe sempre.Já estou te seguindo. Se possível, me visita, ficarei muito feliz, meu cantinho é bem recente. Fica com Deus. Bjs.
    http://valnovaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá, passando p conhecer seu cantinho, estou apaixonada! sou BU 2210, se puder me faça uma visitinha.bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog, vim visitar e aproveitei para pegar alguns molde e ja agradeço o carinho bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha são poucas pessoas que tem o coração bom como voçê, porque compartilhar moldes esta ficando raro, por isso desejo a voçê tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
  8. lindoooo obrigada por dividir conosco!! bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi Dalva, boa tarde,Primeiramente quero te eleogiar pelo lindo trabalho, pois ele ficou perfeito. Parabens.
    Estou precisando do molde do chapeu, no seu molde so tem a aba, seria possivel vc me enviar o molde do chapeu de do sapato. meu email e: ditymariaes@hotmail.com
    Atenciosamente,
    Deusdity

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

POR FAVOR DEIXEM SEUS ENDEREÇOS DE EMAILS,PARA EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS,POIS NÃO CONSIGO RETORNAR AS MENSAGENS,,OBRIGADA,,,