3

turma dora aventureira

3 comentários:

  1. Olá Dalva, Parabéns pelo trabalho.
    Adorei suas postagens sobre a Dora Aventureira, vou fazer o aniversario da minha na escola com esse tema. Mas tenho grande dificuldade de encontrar decoração da Dora na cidade onde moro, então eu mesma vou fazer a decoração.

    Quero saber se vc pode disponibilizar para mim o molde da Dora, raposo e botas no tamanho grande, para que eu possa fazer o painel.
    meu email é nathalya_marillya@hotmail.com

    Desde já agradeço sua atenção, e mais uma vez, parabéna pelo trabalho.

    Att.
    Nathalya Marillya

    ResponderExcluir
  2. Amei seus trabalhos e gostaria de saber se tem como me enviar os moldes do botas e do raposo. clau-dilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! gostaria de saber quanto fica a Dora e o Diego +ou- 30 cm pra fazer uma placa de Bem - vindos...
    Quero saber também se vc faz algum mobile para sala de aula com o tema da Dora.
    Obrigada!
    andreiacristbraga@hotmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

POR FAVOR DEIXEM SEUS EMAILS,PARA QUE EU POSSA PASSAR O ORÇAMENTO,POIS NÃO CONSIGO RETORNAR AS MENSAGENS,E NÃO DOAMOS NEM VENDEMOS MOLDES DE NOSSOS TRABALHOS .OBRIGADA,,,